23/07 5ª Missa da Familia: Já é nesse domingo, 28

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo tem a honra de convidar todos os fiéis e suas famílias para participarem da 5ª Missa da Família, que acontece no próximo domingo, dia 28 de julho, a partir das 19h.

Com o tema “Família, lugar onde se aprende a amar e a partilhar”, a celebração busca refletir sobre a importância da família como núcleo de amor, apoio e crescimento espiritual. Será uma oportunidade para agradecer pelas bênçãos recebidas e pedir a proteção divina para todos os lares, reforçando a mensagem de que a família é o alicerce fundamental da sociedade e da Igreja.

O nosso pároco, padre Geraldo Siqueira, convida a todos para participarem deste momento de fé e devoção.

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo fica localizada na Av. Amazonas, 4050, Bairro Agenor de Carvalho. Venha com sua família, amigos e vizinhos, e juntos vamos vivenciar uma noite de bênçãos e graças.

Contamos com sua presença para tornar este evento ainda mais especial.

Que Nossa Senhora do Amparo abençoe todas as famílias e nos conduza sempre no caminho do amor e da partilha.

Família que reza unida, permanece unida!

Serviço:

Evento: 5ª Missa da Família

Data: 28 de julho

Local: Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Endereço: Av. Amazonas, 4050, Agenor de Carvalho

Tema: “Família, lugar onde se aprende a amar e a partilhar”

Informação: Na secretaria paroquial ou pelo whatsapp: (69) 99218-8927