12/06 Chegou o momento da Graça para a nossa Paróquia, é nesse domingo

A Paróquia de Nossa Senhora do Amparo convida todos os paroquianos e devotos para participarem desse momento especial de fé e devoção: a entrada na Porta Santa, que acontece no próximo domingo, 16 de junho. Este momento significativo faz parte das celebrações do Ano Jubilar que estamos vivendo em nossa Arquidiocese, pelos 100 de Missão da Igreja Particular de Porto Velho, oferecendo uma oportunidade única para todos os fiéis da nossa comunidade.

Convidamos todos para participarem dessa peregrinação com os seus carros enfeitados com balões nas cores azul e amarelo, as cores do Centenário, tornando esse momento um símbolo de união e comunhão entre nós membros da comunidade, reforçando assim, os laços de fraternidade e espiritualidade.

Ao chegarmos à Catedral, todos teremos a oportunidade de passar pela Porta Santa, um gesto que simboliza a entrada em um período de graça e renovação espiritual. Em seguida, haverá a celebração de uma Missa solene, marcada para fortalecer a fé e a esperança em nossos corações.

Venha participar deste evento histórico e significativo. Juntos, faremos desta celebração um marco inesquecível em nossa jornada espiritual.

A programação segue o seguinte roteiro:

• 9h – Concentração na sede da Paróquia – Av. Amazonas, 4050 – Bairro: Agenor de Carvalho
  • 9h30 – Celebração Penitencial
  • 10h – Saída da carreada para a Catedral Metropolitana
  • 11h – Chegada na Catedral, passagem pela Porta Santa, em seguida a Santa Missa

Atenção: Todo o percurso celebrativo até a chegada na Catedral, será transmitido, ao vivo, pela Rádio Caiari FM, onde os participantes vão poder acompanhar nos seus carros, na frequência 103,1.