14/06 Contagem Regressiva: Vamos à Porta Santa?

É nesse domingo, dia 16 de junho, a peregrinação da Nossa Comunidade à Porta Santa.

Todo mundo é convidado a participar deste momento significativo para a nossa Comunidade, que faz parte das celebrações do Ano Jubilar,  pelos 100 de Missão da Igreja Particular de Porto Velho.

Venha com toda a família, enfeitem seus veículos com balões nas cores azul e amarelo, as cores do Centenário, e vamos fazer uma grande peregrinção, e assim tornarmos esse momento um símbolo de união e comunhão entre nós membros da comunidade, reforçando os laços de fraternidade e espiritualidade.

Ao chegarmos à Catedral, todos teremos a oportunidade de passar pela Porta Santa, um gesto que simboliza a entrada em um período de graça e renovação espiritual. Em seguida, haverá a celebração da Missa solene, marcada para fortalecer a fé e a esperança em nossos corações.

A programação segue o seguinte roteiro:

• 9h – Concentração na sede da Paróquia – Av. Amazonas, 4050 – Bairro: Agenor de Carvalho
  • 9h30 – Celebração Penitencial
  • 10h – Saída da carreada para a Catedral Metropolitana
  • 11h – Chegada na Catedral, passagem pela Porta Santa, em seguida a Santa Missa

Atenção: Todo o percurso celebrativo até a chegada na Catedral, será transmitido, ao vivo, pela Rádio Caiari FM, onde os participantes vão poder acompanhar nos seus carros, na frequência 103,1, e pelas redes sociais da Paróquia: Facebook (/nossasenhoradoamparopvh) e Youtube (@NossaSenhoradoAmparo)