31/07 Festa de Nossa Senhora do Amparo, já está chegando

O mês de Agosto está chegando, e com ele, também chega o festejo em honra a Nossa Senhora do Amparo. O evento que este ano tem como tema: “Onde quer que a Mãe passe, haverá mais Amparo!” vai acontecer de 08 a 16 de agosto, somente com o momento religioso, a partir das 19h, com exceção de sábado que começa, às 18h.

Durante os nove dias, o momento celebrativo sempre terá um tema específico, e será organizado pelas comunidades e pastorais tendo como celebrante um sacerdote convidado de outras paróquias.

O nosso pároco padre Geraldo Siqueira e toda a comunidade Ampariana convida você e sua família para viver esse momento de amor e fé em honra a nossa padroeira, pois: “Onde quer que a Mãe passe, haverá mais Amparo!”

Confira a programação:

1º dia – (08 de agosto – quinta-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade Matriz Nossa Senhora do Amparo, Terço dos Homens, Pastoral do Batismo e Oficina de Oração e Vida.

Tema: A Anunciação: Dentro de nossas famílias, a Palavra se faz carne. Celebrante: Padre Alessandro Garbagnatti – (Paróquia Nossa Senhora das Graças)

2º dia – (09 de agosto – sexta-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade Rainha da Paz, Legião de Maria, Vicentinos e Apostolado da Oração.

Tema: A Visitação: Levar a alegria aos outros através dos encontros das famílias.

Celebrante: Padre João Batista Nguyen Duy Tan – (Paróquia Nossa Senhora de Fátima)

3º dia – (10 de agosto – sábado – às 18h)

Responsáveis: Comunidade Sagrada Família, Comunidades São Francisco, Grupo de Coroinhas, Pastoral da Pessoa Idosa e Cáritas.

Tema: A Caridade: Vivida no serviço da família.

Celebrante: Padre Helio Claudio da Silva Lima – (Paróquia Nossa Senhora do Amparo)

4º dia – (11 de agosto – domingo – às 19h)

Responsáveis: Comunidade Santo Antônio, Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo (ECC) e Sopão Solidário.

Tema: O Nascimento: A família torna-se morada para Jesus e gera Cristo para o mundo.

Celebrante: Padre Geraldo Siqueira de Almeida – (Paróquia Nossa Senhora do Amparo)

5º dia – (12 de agosto – segunda-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade São Lucas, Pastoral do Dízimo e Renovação Carismática Católica (RCC)

Tema: O Discipulado: Maria é advogada para a vida conjugal. A intercessora nas bodas de Caná.

Celebrante: Padre Ademir Alves Moreira – (Paróquia São Luiz Gonzaga)

6º dia – (13 de agosto – terça-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidades Santa Rita, Imaculada Conceição e Pastoral da Criança.

Tema: A Cruz: Maria é a Mãe que introduz a nossa família na grande família de Deus.

Celebrante: Padre Diego Sousa Mota – (Catedral Sagrado Coração de Jesus)

7º dia – (14 de agosto – quarta-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Pastoral Litúrgica, Equipe de Cânticos e Pastoral Catequética.

Tema: O Pentecostes: Maria se torna Mãe e Mestra para nossas famílias. Celebrante: Padre João Thimóteo de Oliveira – (Paróquia Sagrada Família)

8º dia – (15 de agosto – quinta-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, Pastoral Vocacional, Pastoral da Acolhida e Grupos Bíblicos.

Tema: A Assunção: Maria é exemplo e sustento de coragem para nossas famílias.

Celebrante: Padre Fernando Junio Pinto (Reitor do Seminário)

9º dia – (16 de agosto – sexta-feira – às 19h)

Responsáveis: Comunidade São José, Ministros Extraordinários da Comunhão (MECs), Ministros Extraordinários da Palavra (MEPs) e Cuidados com a Casa Comum.

Tema: As Orações a Maria: A devoção Mariana como caminho de santificação para nossas famílias.

Celebrante: Padre Leandro Machado Silvestre (Paróquia São Cristóvão)

Informação na secretaria paroquial ou pelo fonewhats: (69) 99218-8927

Venha celebrar conosco.