23/08 Já é nesse domingo a 6ª Missa da Família

No próximo domingo, 25 de agosto, tem a 6ª Missa da Família. A celebração vai refletir o tema: Vocação: Chamado do Senhor e Resposta Humana.  A Missa faz parte do projeto idealizado pelo pároco padre Geraldo Siqueira com o propósito de gerar comunhão e unidade entre os familiares e famílias da comunidade.

A cada mês, essa celebração tem atraído um número crescente de famílias que desejam participar e expressar sua gratidão pelos milagres que acontecem em seu dia dia. E neste mês vocacional em que refletimos a, “Família e Amizade”, sendo a “Amizade, uma forma de vida com sabor do Evangelho”, tema e lema da Semana da Familia, deste ano, queremos fortalecer ainda mais esse gesto louvando ao Senhor e agradecendo por todas as bençãos recebidas.

O tema “Família e Amizade” trazido para a reflexão da Semana da Familia deste ano, que aconteceu de 11 a 17 deste mês, “nos chama a atenção para a importância de cultivar relações saudáveis e genuínas dentro e fora do ambiente familiar. A amizade, vista como uma forma de vida com sabor do Evangelho, é um convite a viver o mandamento do amor de maneira concreta, partilhando, apoiando e caminhando juntos na fé e na vida”, (Dom Anuar Battisti – Arcebispo Emérito de Maringá/PR). É com essa motivação que queremos encerrar este mês vocacional, fortalecendo o nosso vínculo familiar na Missa da Família.

Não perca essa oportunidade de fortalecer os laços familiares, vivenciar momentos de espiritualidade e construir lembranças juntos. Traga sua família para a 6ª Missa da Família e seja parte desse projeto inspirador, que une fé e devoção, promovendo a comunhão entre as famílias da nossa paróquia.

Nosso pároco tem um convite especial para você e sua familia.

SEJA BEM-VINDO (A)

O quê: 6ª Missa da Família

Quando: domingo, 25 de agosto

Hora: 19h

Onde: Igreja de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – entre as Ruas 9 e 10 – Agenor de Carvalho .