17/08 Paróquia Amparo encerra novenário, mas programação continua

A Paróquia de Nossa Senhora do Amparo encerrou nessa sexta-feira (16), o novenário em honra à sua padroeira, um momento marcante que reuniu representantes de todas as comunidades. A celebração não foi apenas um encontro religioso, mas um verdadeiro testemunho de fé e unidade, da partilha, do compromisso com a comunidade; e especialmente,a importância de Nossa Senhora na seio da família.

Com o tema “As Orações a Maria: A devoção Mariana como caminho de santificação para nossas famílias”, o último dia da novena foi conduzido pela Comunidade São José, junto com os Ministros Extraordinários da Comunhão (MECs), Ministros Extraordinários da Palavra (MEPs) e a equipe de Cuidados com a Casa Comum. A missa, presidida pelo padre Leandro Machado, da Paróquia São Cristóvão, e concelebrada pelo padre Geraldo Siqueira, destacou a devoção mariana como um caminho para fortalecer os laços familiares e a espiritualidade.

Ao final da celebração, um momento de grande significado foi a bênção dos produtos doados durante as nove noites da novena. A generosidade dos paroquianos foi reconhecida pelo padre Geraldo, que expressou sua gratidão a todos que contribuíram. Esses produtos serão destinados às obras sociais da paróquia, reforçando o espírito de solidariedade e serviço ao próximo.

As homenagens à padroeira continuam neste fim de semana, com uma programação especial no sábado e domingo, convidando todos a participarem e compartilharem desse momento de fé e comunhão.

Sábado (17)

12h – Santa Missa

18h – Santo Terço

19h – Homenagem a Nossa Senhora do Amparo com o Akáthistos

Domingo (18)

06h30 – Santa Missa

08h – Santa Missa

19h – Santa Missa seguida de procissão e coroação de Nossa Senhora.

Venha e traga a sua família para participar conosco.

Nossa Senhora do Amparo, rogai por nós.