19/09 Vem ai a 7ª Missa da Família

Gente, está chegando a 7ª Missa da Família.  Neste mês, encerrando o mês da Bíblia, a celebração vai acontecer no último domingo, dia 29.

Com o tema “Família: Casa da participação, Oração, Perdão e Alegria”, a celebração busca refletir sobre a importância da família como núcleo de amor, apoio e crescimento espiritual. Será uma oportunidade para agradecer pelas bênçãos recebidas e pedir a proteção divina para todos os lares, reforçando a mensagem de que a família é o alicerce fundamental da sociedade e da Igreja.

Então, venha com sua família viver esse momento de amor e fé, no dia 29, último domingo de setembro, na paróquia Nossa Senhora do Amparo, localizada na Av. Amazonas, 4050, Bairro Agenor de Carvalho.

PARTICIPE

Evento: 7ª Missa da Família