Fotos

01/03 Missa de Abertura das Atividades do Centro de Espiritualidade e Promoção Social Casa Betânia
Na manhã do domingo 27/02/2022 o Padre Geraldo presidiu a Missa de abertura das atividades do Centro de Espiritualidade e Promoção Social Casa Betânia.
As atividades na casa Betânia vai de aulas de violão e técnica vocal, momentos de adoração, terapia integrativa (Tem por objetivo melhorar a qualidade de vida, ajudando a pessoa a chegar ao ponto de equilíbrio físico, emocional e espiritual.), entre outras.
Alguns membros do Conselho de pastoral e econômico da paróquia falou sobre a alegria de vê esse projeto em ação, é um sonho sonhado e realizado por todos!
As atividades dará início no dia 04/03/2022.
Faça sua inscrição ou do seu filho(a) na secretaria paroquial e venha junto fazer parte desse momento especial da paróquia!