Pastoral Litúrgica

A Pastoral da Liturgia tem por objetivo acompanhar, incentivar e promover iniciativas para animar a vida litúrgica da paróquia, de modo que todos os cristãos possam participar da liturgia de forma ativa, consciente, plena e colher dela os frutos espirituais.

Endereço: Av. Amazonas 4050 Agenor de Carvalho – Porto Velho / RO

Encontros : Todas as quintas feiras  às 19h30
Mais informações: Secretaria Paroquial 69 3222 3204

Coroinhas

O Grupo de Coroinhas envolve crianças e adolescentes na vida da Igreja, através de funções desempenhadas nas Celebrações Litúrgicas. Também têm por missão o zelo pela comunidade como ambiente de oração, favorecendo a oração comunitária e o bom ambiente celebrativo.

Leitores

Músicos

O grupo musical de animação litúrgica tem por finalidade glorificar a Deus, preparar os corações dos fiéis para ouvir e acolher Sua Palavra, sendo instrumentos de alegria e motivação para a assembléia participar ativamente do Mistério Celebrado.