07/03 Notícias da Paróquia 2º episódio do Amparo Podcast

Nesta quarta-feira, 08 de março, dia Internacional da Mulher, a paróquia Nossa Senhora do Amparo realiza o 2º episódio do Amparo Podcast, com transmissão, a partir das 19h30, nos canais da paróquia no Facebook e Youtube.

O episódio que tem a mediação de Nurian Batista vai debater o tema: A mulher am ação no seio da Igreja, em homenagem às mulheres, e terá como convidadas: Zilma Pedro – Coordenadora de Pastorais da paróquia, e Ivaldete Coelho – Coordenadora do projeto Cáritas.

O Amparo Podcast é um projeto da Pascom (Pastoral da Comunicação) da paróquia, que tem o objetivo de, uma vez por semana, através das nossas Redes Sociais, fazer um bate-papo saudável e descontraido, sobre assuntos relevantes de interesse da comunidade.

Então, ja anota ai na agenda e participa conosco.

Nossa  senhora do Amparo, rogai por nós.