02/04 Notícias da Paróquia Caminhada Jovem da Ressureição: Eis a Luz de Cristo!

Convite!                                                                                                                                                                                                                        Caminhada Jovem da Ressureição: Eis a Luz de Cristo!

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo convida a todos para participar da grande vigília pascal, que acontecerá no dia 16 de abril iniciando às 19h na avenida Amazona 4050. Após a celebração acontecerá a caminhada jovem da ressurreição, com o tema: “Eis a luz de cristo!”   A caminhada sairá da Igreja matriz, sentido a comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Rua Alexandre Guimarães, 4955, Agenor de Carvalho, onde será inaugurada uma casa para juventude e que receberá uma relíquia de primeiro grau do beato Carlo Acutis. Será uma noite de muito louvores, pregações e alegria, com a condução do pregador e cantor Marcelo Mariano, Consagrado da comunidade Obra de Maria de Recife e do presidente da associação Carlos Acutis no Brasil; Johnny Rodrigues de São Paulo. A Vigília jovem vai encerrar às 06h do domingo de Páscoa, com um grande café partilhado!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Participe!