20/12 Notícias da Paróquia 6º dia da Novena de Natal

Hoje tem o nosso 6º dia da Novena de Natal, a partir das 19h, com transmissão pelas nossas Redes Sociais (@paroquiaamparoportovelho) no perfil e página do Facebook e canal no Youtube.

O tema de hoje é: Vocação é caminhar juntos

Estamos trilhando juntos o caminho rumo ao Natal do Senhor. Deixemo-nos iluminar, nestes dias de Advento, pelo ícone dos Magos do Oriente, que caminhando juntos, encontraram o Senhor.

Motivação deste 6º dia de novena
– Neste 6º dia da novena, siga preparando o presépio. Depois de ter colocado a imagem de Maria, de José, o estábulo, o berço, a vaca e o burro, coloque agora os pastores, manifestando como eram as pessoas sensíveis e humildes que acompanharam o Senhor em Seu nascimento.
– Ou, siga colocando fotos de parentes e amigos da família no mural de Natal.

Gesto concreto
Faça algum gesto concreto de gratidão e agradecimento. Seja capaz de dizer aos que o rodeiam: “obrigado por…”. Fazer o mesmo na família. Dê um abraço, uma ligação; ser capaz de dizer: “obrigado”.

Jesus, ajudai-nos a caminhar juntos!!