24/12 9º dia da Novena de Natal

Hoje é o nosso nono encontro da Novena de Natal. Que bom caminharmos juntos nesse caminho de oração que buscou preparar nosso coração e nossa vida para celebrar o mistério da Encarnação do Senhor, expressão do amor de Deus por nós.

Que estes dias tenham sido para nós uma escola de oração e de intimidade aberta com o Senhor, dando início ao bela caminho que realizaremos durante todo o ano de 2024, dedicado a oração.

O tema deste último encontro é: Orar nos impulsiona à missão!

E neste encontro, vamos finalizar a composição do nosso Presépio, acrescentando os personagens que faltam: os pobres pastores de ovelhas. No Presépio, os pobres e os simples lembram-nos de que Deus se faz homem para aqueles que mais sentem a necessidade do seu amor e pedem a sua proximidade. Jesus nasceu pobre, levou uma vida simples, para nos ensinar a identificar e a viver do essencial.

Um FELIZ E SANTO NATAL para você e sua família.

Reze conosco