23/12 Notícias da Paróquia 9º dia da Novena de Natal

Chegamos ao último dia da nossa Novena de Natal.
Nessa jornada, experimentamos a vocação como esperança, graça, saída de si e confiança; bem como, serviço, caminhar juntos, desafio e alegria.

Então, alegremo-nos pois está próximo o momento da celebração. A Virgem dará à luz ao Filho de Deus e Lhe porá o nome de Jesus.

O tema deste 9º dia é: Vocação é missão

Motivação deste 9º dia

Neste nono dia da novena, continue preparando o presépio. Depois de ter colocado a imagem de Maria, de José, do estábulo, manjedoura, dos pastores, as ovelhas, animais, os Magos, coloque o anjo. À meia noite, da noite de Natal, estando toda a família reunida, que o menor da casa, o avô e a avó tragam, em procissão, a imagem do Menino Deus e O coloquem no presépio.

Que este momento seja de oração e recolhimento, coloque sua vida nas mãos do Menino Jesus, pedindo graças e bênção.

Ao longo desses dias de novena, você foi montando o mural com as fotos da sua família e parentes. Agora, é o momento de vocês se unirem e perceber que a família é fonte de vida. Unam-se em oração uns pelos outros.

Jesus, fazei de nós discípulos missionários em saída!

Acompanhe e reze conosco no perfil e página da paróquia no Facebook e canal no Youtube. Aproveita e compartilha com mais pessoas.