09/08 Notícias da Paróquia Amanhã 10, começa a festa religiosa de Nossa Senhora do Amparo

Nessa quinta-feira (10), começam as homenagens em honra a Nossa Senhora do Amparo. O festejo que este ano tem como tema: “Onde quer que a Mãe passe, mais amparo haverá!” vai acontecer em dois momentos: Um religioso, que vai de 10 a 20 de agosto, e outro social, que vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de setembro.

Momento Religioso

A celebração vai começar, sempre, às 19h, com exceção de sábado, que começa, 18h.

Como compromisso prático da missão, a cada noite da novena, terá arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas, etc., que serão doados para famílias necessitadas da comunidade.

Com o tema: A Anunciação: Dentro de nossas famílias, a Palavra se faz carne, esse primeiro dia de novena, começa com o retorno da imagem peregrina da Santa, que desde maio está visitando todas às comunidades da Paróquia.

O momento religioso vai acontecer na igreja Matriz, situada na Av. Amazonas – 4050 – Bairro: Agenor de Carvalho.

Venha celebrar conosco.

Veja a programação completa do novenário

Baixe a novena completa

Novena de N. Sra. do Amparo 2023