10/10 Amparo encerra Ação Missionária nesse domingo (15)

A última Ação Missionária da Paróquia Nossa Senhora do Amparo está marcada para acontecer nesse domingo, dia 15 de outubro, nas comunidades São Francisco e Rainha da Paz.

A concentração está marcada para às 07h30 da manhã, na Comunidade Rainha da Paz, onde inicia a ação com um reforçado café da manhã; em seguida a equipes partem para as visitas, encerrando com o almoço. À tarde a missão é comunidade São Francisco, a comunidade das crianças, como é conhecida.

A Ação Missionária na paróquia Nossa Senhora do Amparo começou em abril, abrangendo todas as comunidades pertencentes à Paróquia. Durante esse período, sob a coordenação do padre Geraldo Siqueira, pároco da comunidade e com a colaboração de pelo menos 200 missionários, foram realizadas diversas atividades e visitas com o objetivo de promover a fé, o amor e a solidariedade entre às famílias envolvidas, fortalecendo os laços de união e criando um ambiente onde todos se sentem acolhidos e amparados. A Ação Missionária faz parte das comemorações do centenário da Igreja Particular de Porto Velho, previsto para 2025, culminando com o tão aguardado Congresso Eucarístico.