16/06 Notícias da Paróquia Amparo realiza 2ª Ação Missionária, nesse domingo 18

A paróquia de Nossa Senhora do Amparo realiza nesse domingo (18), a segunda Ação Missionária. As visitas vão acontecer nas comunidades São Lucas e Santo Antônio. A exemplo da primeira, a ação deve reunir em torno de 200 missionários e equipe de apoio, que juntamente com o pároco padre Geraldo Siqueira vão visitar às famílias das comunidades para anunciar a Palavra de Deus. A ação começa às 07h30 da manhã.

Um momento bem especial para cada membro da equipe, que ao levar a Palavra de Deus pode conhecer de perto a realidade e anseio de cada família.

A Ação Missionária é realizada por todas as paróquias da Arquidiocese de Porto Velho, e faz parte das comemorações do centenário da Igreja local.

A Ação Missionária na paróquia Nossa Senhora do Amparo acontece até outubro. A próxima edição está marcada para acontecer no domingo – 16 de julho – nas comunidades Santa Rita e Nossa Senhora de Guadalupe.

Importante:

Durante as visitas, cada missionário vai estar totalmente identificado com:

Camiseta

Crachá