13/02 Notícias da Paróquia Amparo realiza Domingão da Pessoa Idosa

Nesse domingo (12), a Pastoral da Pessoa Idosa da paróquia Nossa Senhora do Amparo realizou o Domingão do Idoso – um momento de convivência e descontração. O evento aconteceu na quadra paroquial, logo após a Santa Missa das 06h30; onde os participantes puderam conversar, conhecer novos pessoas e principalmente, dançar.

A atividade faz parte das ações desenvolvidas pela Paróquia em 2023, para estar mais junto da comunidade, e fortalecer a espiritualidade, a convivência, a amizade, o respeito e a dignidade, especialmente das pessoas idosas.

“A ação foi um despertar da Pastoral da Pessoa Idosa com o intuito de reunir todo mês, os idosos da nossa comunidade para um momento de convivência e descontração; mas não é só isso, vamos fazer um cadastro com todos os idosos, em especial os idosos acamados, para que possamos dar assistência e conforto, espiritual”, afirma Eledir Mello Cardoso Alves – coordenadora paroquial da Pastoral da Pessoa Idosa na paróquia Nossa Senhora do Amparo.

Mais informações relacionadas ao evento e a Pastoral da Pessoa Idosa, entre em contato nos canais a seguir:

Whatsapp: (69) 9218-8927

Nas nossas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/nossasenhoradoamparopvh

Intagram:@paroquiaamparopvh