22/05 Notícias da Paróquia Amparo recebe centenas de fieis na 3ª Missa da Família

Nesse domingo (21), a paróquia de Nossa Senhora do Amparo reuniu centenas de fieis em mais uma edição da Missa da Família, a 3ª do ano. A celebração que acontece normalmente no 4º domingo de cada mês, teve que ser antecipada, por causa da festa de Pentecostes que acontece no proximo domingo, 28/05; mesmo assim, as famílias compareceram para celebrar o amor e a unidade, sob a proteção de Nossa Senhora do Amparo.

O presidente da celebração, padre Geraldo Siqueira ressalta a importância da confiança em Jesus. “Não estamos sozinhos. Jesus está presente conosco nas estradas da vida. Ele está presente quando a cruz é pesada. Às vezes na missão, pesa a cruz; como também, na familia. Creio que muitos dos senhores e senhoras já sentiu o pesa da cruz; Na doença, na falta de diálogo, quando a gente parece estar sozinho… na familia quando você faz tudo, e mesmo assim, chega uma hora que você grita: Meu Deus…eu não sei mais por onde começar… mas lembre-se, você não está sozinho (a): ‘Eu estarei convosco todos os dias'”, disse Jesus.

E assim a cada celebração, as famílias tem se sentido acolhidas, amadas, abençoadas, como na adoração ao Santíssimo, um momento  sempre de muita emoção e fé…para muitos é como se sentisse o próprio Jesus confortando seus corações.

Ao final da celebração cada participante, além da 3ª peça do quebra-cabeça do quadro de Nossa Senhora do Amparo, também recebeu um cartãozinho em formato de coração, onde poderá colocar uma linda mensagem convidando mais um irmão para participar das celebrações.

A Missa da Família é um momento para renovação e fortalecimento da fé, que começa na preparação da liturgia, dos cantos, e com uma simples ornamentação da igreja ou do cantinho especial para que os participantes possam registrar o momento em família, depois da celebração, tudo feito com muito carinho e amor.

Então, você e sua familia já estão convidados para virem celebrar conosco no proximo mês, domingo – 25 de junho, e viver um momento de muita unção, amor e fé, e receber uma benção especial.

Nossa Senhora do Amparo te abençoe e guarde. Amém!