18/03 ARQUIDIOCESE DE PORTO VELHO Cúria Metropolitana Informativo Pastoral nº 004/2021

Estimados(as) irmãos e irmãs Saudações,
No próximo dia 19 de março, às 10h, acontecerá a Ordenação Diaconal de Luciano Henrique da Silva Costa. Diante do momento delicado que estamos vivendo devido ao aumento do número de casos da COVID-19 no Estado de Rondônia, informamos que a celebração acontecerá com todos os cuidados e orientações das autoridades sanitárias, bem como com a participação presencial de poucos convidados já previamente escolhidos, de forma que representem o todo de nossa amada Arquidiocese.
Diante da compreensão de todos e sabendo o quanto as ordenações são esperadas por nossas comunidades eclesiais, sendo um momento de profunda expressão de fé do nosso povo, pedimos que acompanhem este momento pelas redes sociais (Facebook e Youtube) da Catedral Sagrado Coração de Jesus e da Arquidiocese de Porto Velho.
Pela intercessão de São José, patrono da Igreja Universal, e de Maria, mãe da Igreja, rezemos pelo eleito ao diaconado e por todos(as) vocacionados(as) de nossa Arquidiocese.
Que o bom Deus abençoe a todos e a todas!
Porto Velho, 17 de março de 2021.
† Dom Roque Paloschi
Arcebispo Metropolitano de Porto Velho