05/08 Arquidiocese de Porto Velho realiza formação em preparação para o mês da Bíblia

Todo ano, por ocasião do Mês da Bíblia, a Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB propõe um texto de estudo para oportunizar “a mais ampla educação bíblica possível”. Em 2022, o livro escolhido é o de Josué, e o lema bíblico inspirador é: “O Senhor, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás” (JS 1,9).

Em preparação para esse momento, a Arquidiocese de Porto Velho convida aos leigos, leigas, presbíteros, religiosos, religiosa e demais lideranças das pastorais para participarem da formação do mês da Bíblia; a assessoria será do Pe. Raimundo Aristide da Silva – Membro do Centro Bíblico Verbo.

O evento vai acontecer de 29 a 31 de agosto, das 19h30 às 21h30, no Auditório da Cúria – na Av. Carlos Gomes – 964 – Centro.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: pastoralarquipvh@gmail.com. Cada Paróquia pode inscrever até 5 participantes.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00, por pessoa.

A formação, também será transmitida pelo canal da arquidiocese de Porto Velho, no Youtube

Quando: De 29 a 31/agosto/2022.

Horário: 19h30 às 21h30

Auditório da Cúria – Av. Carlos Gomes, nº 964 – Centro.

Inscrições: Através do e-mail – pastoralarquipvh@gmail.com

Vagas por paroquia: 5 vagas por paróquia.

Fonte: Arquidiocese PVH