19/08 Notícias da Paróquia Arquidiocese de PVH apresenta tema do Grito dos Excluídos 2022

No dia 7 de setembro acontece em todo o Brasil, mais uma ação do Grito dos Excluídos e Excluídas, que está na sua 28ª edição.

Na última segunda-feira, 15, a Arquidiocese de Porto Velho apresentou a imprensa o tema da edição deste ano – Vida em Primeiro Lugar. Brasil 200 Anos de (In)Dependência. Para quem?

O evento que aconteceu no auditório da Cúria Arquiocesana, contou com a presença de Dom Roque Paloschi, religiosos, religiosas, leigos, leigas, representantes das Pastorais Sociais, Movimentos, Sindicatos, Coletivos e sociedade civil organizada.

O Grito que acontece todos os anos, chama a atenção da sociedade e dos poderes, para que os direitos, já estabelecidos na nossa Constituição, sejam garantidos a todos.

Em Porto Velho, o Grito dos Excluídos e Excluídas já vem acontecendo com uma ampla programação com Plenárias, rodas de conversas, sarau e construção coletiva com o ato inter-religioso, que vai ser realizado no dia 06 de setembro, na Igreja Batista do Brasil.

Fique ligado e participe.