29/08 Notícias da Paróquia Começa nessa sexta (01/09) a festa social de Nossa Senhora do Amparo

Depois do lindo momento religioso chegou a hora da parte social da festa em honra a Nossa Senhora do Amparo. Mas esse momento não é apenas de brincadeira, e sim, de Solidariedade, já que todos os valores arrecadados serão usados nas Ações Sociais da Paróquia. As atividades começam nessa sexta-feira (1) e vão até o dia 3 de setembro. A programação vai contar com comidas típicas, brincadeiras, a boa musica e muito mais.

Confira a programação:

No dia 01 – Sexta-feira

Noite da Yakisoba e Doces Diversos

Hora: 19h

No dia 02 – Sábado

Hora: 19h

É dia de Quermesse Paroquial – Um momento para você reunir a família e vir conosco saborear os melhores pratos, participar de sorteio de brindes e ainda curtir a boa música.

No dia 03 – Domingo

Hora: 11h30 às 14h

É o Domingão da Família quando acontece o delicioso almoço. O cardápio será misto contendo meio frango e uma porção de carne bovina, acompanhado de arroz, macaxeira e farofa, que pode ser deliciado no local ou para retirada, no valor de R$ 40,00.

E para alegrar nosso domingo juntos, vai ter muita música, pula-pula para a criança, além de pudins, picolés, refrigerantes, sorteios de brindes e a ação entre amigos.

Informações na secretaria paroquial e pelos números: 3222-3204  – whatsapp: 99218-8927

Fique bem informado, também pelas nossas Redes Sociais: Facebook:/nossasenhoradoamparopvh – Instagram: @paroquiaamparopvh – e no Youtube: @NossaSenhoradoAmparo

Venha viver esse momento de confraternização e amor à nossa comunidade.