16/11 Confratrernização encerra Ano Missionário da paróquia N. Sra do Amparo

A paróquia de Nossa Senhora do Amparo aproveitou o feriado de 15 de novembro, para reunir, na Casa de retiro Bethânia, todos os participantes da Ação Missionária, para um momento de confraternização.

O encontro começou com a Santa Missa presidida pelo nosso pároco – padre Geraldo Siqueira –  e encerrando com um delicioso jantar oferecido pela Paróquia, como forma de gratidão, pela maravilhosa e abençoada ação desenvolvida nas 11 comunidades paroquiais. Foram momentos de unidade, unção e muitas bençãos de Deus, que vai ficar marcado no coração de cada Missionário, cada Missionária, e principalmente, das famílias visitas.

A Ação Missionária faz parte das comemorações do centenário da Igreja particular de Porto Velho, que acontece em 2025.

A seguir, fotos de alguns momentos do encontro