25/05 É amanhã (26), a nossa 3ª Missa da Família

Queridos paroquianos e amigos da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, está chegando a hora; é amanhã (26) – Domingo da Santíssima Trindade – a nossa 3ª Missa da Família.

É com grande alegria que convidamos a todos para este momento especial de comunhão e fé; será uma oportunidade única para fortalecermos nossos laços familiares e comunitários, renovando nosso compromisso com os valores cristãos.

Data: Domingo, 26 de maio
Hora: 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho

Nessa celebração, vamos refletir sobre a importância da família como base da sociedade e do amor de Deus presente em nossos lares, através do tema: “Família: Casa da Participação, Oração, Perdão e Alegria”. Vai ser uma ocasião para agradecermos as bênçãos recebidas e pedirmos a intercessão de Nossa Senhora do Amparo para nossas famílias.

Traga sua família, amigos e vizinhos para juntos vivermos este momento de fé e união. Que possamos, como comunidade, partilhar e fortalecer nossos vínculos, seguindo o exemplo de amor da Santíssima Trindade.

Esperamos você!

Veja o convite especial do nosso pároco – padre Geraldo Siqueira.