19/10 É nesse domingo (22) a penúltima Missa da Família – você vai perder?

É nesse domingo (22), a partir das 19h, a 8ª edição da Missa da Família – a penúltima celebração do ano – na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo. Uma oportunidade única para reunir toda a sua família e vivenciar um momento especial repleto de unção, amor e graça divina.

A cada mês, essa celebração tem atraído um número crescente de famílias que desejam participar e expressar sua gratidão pelos milagres que acontecem em seu dia-a-dia.

O encerramento da missa sempre é marcado por um momento de profunda ternura e adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido de uma bênção, para que todos possam retornar aos seus lares transbordando de amor e proteção divina.

Depois da celebração você pode reunir a família para uma foto especial, no espaço montado para registrar o momento.

Não perca essa oportunidade de fortalecer os laços familiares, vivenciar momentos de espiritualidade e construir lembranças juntos. Leve sua família para esse penúltimo encontro com Jesus, e seja parte desse projeto inspirador, que une fé e devoção, promovendo a comunhão entre as famílias da nossa paróquia.

Confira o chamado do nosso pároco – pe. Geraldo Siqueira

SEJA BEM-VINDO (A)

O quê: 8ª Missa da Família

Quando: domingo, 22 de outubro

Hora: 19h

Onde: Igreja de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – entre as ruas 9 e 10 – Agenor de Carvalho .