23/03 Notícias da Paróquia É nesse domingo (26) a 1ª Missa da Família de 2023

Nesse domingo (26) de março, a paróquia de nossa Senhora do Amparo de Porto Velho, inicia o projeto Missa das Famílias de 2023. Um momento muito especial de muito louvor, adoração e fé em que pedimos as bençãos de Deus para as nossas familias.

Este ano o tema geral é:  Paróquia Nossa Senhora do Amparo: Uma Família de Familias.

As celebrações vão acontecer, sempre no último domingo de cada mês, a partir das 19h, na igreja de Nossa Senhora do Amparo – na Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho. Ao final das celebrações, cada familia vai levar pra casa a peça de um quebra-cabeça, que depois dos nove encontros do ano, terá formado um lindo quadro com a imagem de nossa Senhora do Amparo.

Então, você não pode perder. Venha com sua família viver esse momento e testemunhar o amor de Deus.

Nossa Senhora do Amparo aguarda você.