10/03 EM TEMPOS DE PANDEMIA, CONTRIBUIR COM O DÍZIMO E OFERTA É TAMBÉM UM ATO DE SOLIDARIEDADE

O dízimo é, antes de tudo, um compromisso de fé e de amor com a comunidade, onde vive-se o espírito da partilha e da doação, fundamentados no mandamento do amor, centro do Evangelho.
Em tempos de pandemia, a prática de se contribuir com o dízimo se revela também um ato de solidariedade e amor a si e ao próximo.
Por meio da contribuição de cada um, é possível fazer com que a Igreja sobreviva, se mantenha, possa prestar seus serviços, consiga ajudar os necessitados e realizar sua missão evangelizadora.
Atenta ao atual cenário de pandemia em nossa cidade do novo coronavírus, a Paróquia Nossa Senhora do Amparo está lançando a campanha com novos métodos de devolver o seu dizimo, para que os fiéis não deixem de fazer suas contribuições, tendo em vista o comprometimento do caixa da paróquia neste momento.
Como contribuir com o dízimo ou oferta diante de um período de isolamento social?
1 – Contribuição na Secretaria paroquial ou balcão do dízimo durante as missas.
2 – Transferências Bancárias ou Pix
Banco do Brasil
Agência: 5885-8
Conta: 5980-3
Pix: Tipo de Chave – E-mail, Chave: paroquiaamparo@hotmail.com

3 – Através de ligação na secretaria paroquial pelo telefone (69) 3222-3204 ou (69) 9.9218-8927, que enviaremos a sua residência em horário pré-agendado um colaborador da paróquia para buscar sua contribuição.
Agradeço a generosidade daqueles que tem contribuído com dízimo e ofertas e humildemente estendo as mãos, pedindo a sua contribuição na medida do possível, neste momento difícil em que estamos vivendo.
Precisamos continuar evangelizando, com os corações unidos em Deus e com a fidelidade dos católicos.
Deus lhe abençoe, com estima:
Pe. Geraldo Siqueira de Almeida.
Pastoral do Dízimo Paroquial
.