25/02 Notícias da Paróquia Encontro de formação e troca de experiências com os Vicentinos

Estamos no tempo da Quaresma, momento de ação prática de caridade, de amor e esperança, especialmente, este ano que a nossa Campanha da Fraternidade traz para a reflexão a fome, realidade de centenas de pessoas em Rondônia; para essa ação, todos somos convidados a ajudar nessa missão de amor ao próximo. Pensando nessa caminhada, você que sente no coração o desejo de crescer espiritualmente e ajudar o próximo, a Arquidiocese de Porto Velho te convida para um encontro de formação e troca de experiência, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 02 de março, às 19h30, no Auditório da Cúria Arquidiocesana de Porto Velho, situado na Av. Carlos Gomes, 964 – Centro.

O Encontro vai contar com a participação de membros da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), que é uma organização católica formada por leigos que procuram aliviar o sofrimento do próximo.

A sua missão é abrandar a miséria dos Pobres, levando-lhes alimentos, roupas, remédios para recuperar sua dignidade, cidadania e principalmente, a paz Espiritual.

É na prática da Caridade que os vicentinos atuam na comunidade, com total ética e transparência, exercitando seu carisma e buscando a santificação.

Venha participar conosco.

Conheça um pouco mais dos Vicentinos