08/08 Notícias da Paróquia Esta chegando a hora – Começa na próxima sexta-feira, 12

Maria, Mãe e Amparo – Este é o tema da festa de Nossa Senhora do Amparo, deste ano. A festa religiosa começa na próxima sexta-feira 12, e vai até o dia 20, com novena seguida de Missa, sempre às 19h, exceto no sábado, que começas às 18h. na igreja Matriz, situada na Av, Amazonas – 4050 – no Agenor de Carvalho, e será coordenado pelas comunidades da Paróquia.

Este ano, como compromisso da missão da comunidade, a cada noite da novena, as equipes vão ofertar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas, etc. que serão doados para famílias carentes da comunidade.

E no dia 21, dedicado a Santa – a programação começa às 6h30 com a Missa das Flores, para homenagear Nossa Senhora.

A segunda Missa acontece às 08h, com a bênção solene dos terços e outros devocionais, e ainda terá o envio dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

Às 15h, acontece a tradicionais queimas de fogos, simultaneamente, em todas as comunidades seguida da reza do Santo Terço.

E às 19h, tem a procissão seguida de Missa, onde terá o singelo momento da coroação de Nossa Senhora, encerrando a parte religiosa dos festejos.

Festa Social

A festa social vai acontecer no primeiro fim de semana de setembro.

No dia 03 – Sábado

Das 11h30 às 14h – Será servido Tambaqui assado (1 unidade) acompanhado de farofa e arroz branco, no valor de R$ 35,00 (retirado na cozinha da Matriz Nossa Senhora do Amparo).

Das 20h às 22h – Live paroquial e sorteio ao vivo da ação entre amigos, pelas redes sociais da Paróquia.

Dia 04 – Domingão da Família:

Das 11h30 às 14h – Grande churrasco (400g de carne bovina assada) acompanhado de arroz branco, macaxeira e farofa, no valor de R$ 40,00 (Servido no local ou para retirada).

E para alegrar o domingão, tem muita música boa, com a cantora Bárbara; além de sorteio de brindes, pescaria, pula-pula, pudins, picolé e refrigerantes.

Marque na sua agenda e participe!