06/09 Notícias da Paróquia LIVE DA AMPARO – Festa social anima comunidade

Foi realizado no último sábado, 04/09, a LIVE DA AMPARO, em comemoração a festa social.

Transmitida pelas redes sociais da paróquia, a live contou com muita música ao vivo, com a banda formada por músicos da própria comunidade, toda a parte de produção da live ficou a cargo da Pastoral da comunicação.

Foi um momento especiais aos fiéis, que pelo segundo ano consecutivo não tiveram a tradicional quermesse, por conta dos decretos da pandemia. Mas isso não tirou os ânimos das centenas de internautas que ficaram ligadinhos na live, e no conforto do seu lar.

A Live da Amparo também apresentou matérias sobre as ações sociais que a paróquia realiza, mostrando o sentido de está junto à comunidade e ajudar e acolher os mais necessitados. Durante a live a acontecia de forma simultânea o drive thru, que foi a NOITE DA PIZZA, a comunidade de fez presente e vieram se deliciar com as gostas pizzas produzidas na própria paróquia.

A noite ainda foi movimentada, pois o momento maior da festa foi a premiação da AÇÃO ENTRE AMIGOS. O sorteio foi ao vivo durante a live, onde os premiados foram: senhor Pedro que ganhou um televisor de 43 polegadas, o segundo prêmio da noite saiu para a jovem Laura, que levou o prêmio de 3 mil reais em vale compras. E a sortuda da noite foi a senhora Isete, que conquistou o prêmio de 6 mil reais em vale compras. A produção fez contato com dona Isete, e ela ao vivo na live relatou a emoção de ter ganho o maior prêmio da noite. E ainda afirmou que toda a comunidade deve fazer a sua boa ação em ajudar a comunidade e acreditar que a sorte vem.

A transmissão contou com a participação da comunidade que enviaram suas fotos reunidos assistindo a live, teve leilão e muita alegria para todos os gostos.