04/09 Notícias da Paróquia Fim de festa

Neste fim de semana encerrou oficialmente a festa de Nossa Senhora do Amparo, com o momento social. Foram dois dias de muito trabalho, dedicação e unidade, que contou com a participação de membros de todas as comunidades.

No sábado foi o dia do Festival do Peixe, onde foi vendido tambaqui assado, somente para retirada.

E hoje foi o Domingão do Churrasco, onde além da retirada, as pessoas puderam levar suas famílias para almoçar no local; um verdadeiro momento de confraternização, com música ao vivo, bingos, pula-pula para a criançada, além do sorteio da Ação Beneficente entre Amigos, que teve como brindes:

01 – Televisão

01 – Vale-compras no valor de R$ 3.000,00

01 – Vale-compras no valor de R$ 6.000,00

Um dos momentos marcantes da brincadeira foi o leilão de um pudim, disputado por membros da Comunidade Santa Rita X Grupo de jovens da Paróquia. Para se ter uma ideia da disputa acirradíssima, o pudim foi arrematado por um valor bem considerado, pelo Grupo de jovens; um momento de descontração e alegria, mas, principalmente, de ajuda.

Depois do animado leilão foi a hora do sorteio da Ação Beneficente entre Amigos, realizado pelo nosso pároco padre Geraldo Siqueira e coordenadores com a ajuda de crianças, com transmissão pela página da Paróquia no facebook,  e teve como ganhadores:

* Nicolly Beleza Roca da Silva – 01 Televisão

* Maria Rizeuda Bezerra – Vale compras no valor de R$ 3.000

* Emilly B. Bodenere – Vale compras no valor de R$ 6.000

E para encerrar esse momento lindo de partilha, que vai ficar marcado na vida de cada paroquiano, padre Geraldo reuniu todos os coordenadores para um momento de agradecimento e juntamente com os presentes rezaram uma Ave Maria, encerrando os festejos de 2022.

Assim se encerra mais uma ação social da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, que este ano vão ajudar a pagar os custos da implantação da Energia Solar que já foi instalada e está mostrando resultados positivos.

Não podemos deixar de citar os gestos concretos dessa festa; pois, além da arrecadação de doações diversas durante o novenário para obras sociais da Paróquia, todo o churrasco e guloseimas que não foram vendidos neste fim de semana, foram doados a Casa Família Rosetta.

Para padre Geraldo Siqueira o sentimento é de GRATIDÃO.

Confira no video as palavras do nosso pároco.