20/05 Notícias da Paróquia É amanhã 21, a 3ª Missa da Famìlia

Devido a festa de Pentecostes, no dia 28 (4º domingo), a Missa da Familia vai acontecer nesse 3º domingo, 21 de maio, a partir das 19h.

Então, venha e traga toda a familia para viver um momento de muita unção, amor e graça – e acrescentar mais uma peça no seu quebra cabeça.

Confira o chamado do nosso pároco – pe. Geraldo Siqueira

O projeto Missa da Familia teve inicio no mês de março e vai até novembro deste ano. A cada celebração a familia participante recebe a peça de um quebra cabeça, que ao final dos nove meses terá formado um lindo quadro com a imagem de Nossa Senhora do Amparo com o tema do projeto, que este ano é: Paróquia Nossa Senhora do Amparo: Uma família de familias.

O quê: Missa da Familia

Quando: domingo, 21 de maio

Hora: 19h

Onde: Igreja de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho

Nossa senhora do Amparo, rogai por nós.