24/04 Já é nesse domingo (28) a 2ª Missa da Família

No domingo (28) de abril, a paróquia de nossa Senhora do Amparo de Porto Velho realiza a 2ª Missa da Família. Um momento muito especial de louvor, adoração e fé, em que pedimos as bençãos de Deus para as nossas familias.

O tema dessa celebração é: “Família: Casa da Participação, Oração, Perdão e Alegria”, e lema “…sem mim nada podeis fazer” (Jo 15,5).

A Missa da Família é um momento significativo em que todos os membros da comunidade são convidados a participar ativamente, unindo-se em prece e comunhão. É uma ocasião para fortalecer laços familiares, compartilhar momentos de reflexão e receber bênçãos especiais para nossos lares e entes queridos.

Nossa Senhora do Amparo a figura central da nossa devoção é quem nos convida para nos reunimos em sua casa para louvar o Santo nome do Senhor, e buscar sua proteção constante.

Então, esperamos você e sua família nessa celebração especial. Venha fazer parte deste momento de união e fé.

Anota ai:

• O quê: Missa da Família
  • Quando: Domingo, 28 de abril de 2024
  • Hora: 19h
  • Local: Paróquia de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho