22/10 Já é no próximo domingo (27) a 8ª Missa da Família

Comunidade ampariana, já é no próximo domingo (27), a 8ª Missa da Família, a penúltima celebração do ano. Com o tema “Família: Missionários nos Caminhos do Mundo”, a celebração é uma oportunidade única para reunir toda a sua família e vivenciar um momento especial repleto de unção, amor e graça divina.

A cada mês, essa celebração tem atraído um número crescente de famílias que desejam participar e expressar sua gratidão pelos milagres que acontecem em seu dia-a-dia.

O encerramento da missa sempre é marcado por um momento de profunda ternura e adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido de uma bênção, para que todos possam retornar aos seus lares transbordando de amor e proteção divina.

Não perca essa oportunidade de fortalecer os laços familiares, vivenciar momentos de espiritualidade e construir lembranças juntos. Leve sua família para esse penúltimo encontro com Jesus, e seja parte desse projeto inspirador, que une fé e devoção, promovendo a comunhão entre as famílias da nossa paróquia.

A paróquia Nossa Senhora do Amparo, fica localizada na Av. Amazonas, 4050, Bairro Agenor de Carvalho.

PARTICIPE

Evento: 8ª Missa da Família