08/02 Jornada Espiritual para a Terra Santa e Roma

Vem ai mais uma Peregrinação para a Terra Santa – de 16 a 24 de setembro deste ano; e você pode fazer parte dessa experiência única.

A direção esperitual é do padre Geraldo Siqueira, que tem um convite especial pra você.

“Envolvente em sua rica tradição espiritual, a Terra Santa e a eterna cidade de Roma oferecem uma oportunidade única para o crescimento humano e aprofundamento do autoconhecimento. Este convite se estende especialmente aos cristãos que buscam explorar as raízes sagradas de sua fé através de uma peregrinação enriquecedora no coração da Igreja Católica.

Estamos animados ao retomar os preparativos para a tão sonhada peregrinação à Terra Santa, por isso, convidamos todos os interessados, tanto aqueles já inscritos como outros que desejam se juntar a nós, para uma reunião informativa com o Sr. André, representante da Renova Turismo, agência responsável pela viagem.

Durante esse encontro, abordaremos minuciosamente todos os detalhes da viagem, proporcionando uma oportunidade única para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências.

A reunião está marcada para o dia 15 de março, sexta-feira, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, localizada na Av. Amazonas 4050.

Não perca essa chance de explorar as maravilhas espirituais desses destinos sagrados e enriquecer sua jornada pessoal e espiritual.

Contamos com a sua presença nesse momento especial de preparação e comunhão.”

Pe. Geraldo Siqueira de Almeida

Atenção!

O quê: Reunião com o pe. Geraldo Siqueira e Sr. André representante da Renova Turismo

Quando: Sexta-feira, 15 de março