06/11 Notícias da Paróquia Jovens recebem o Sacramento da Crisma neste domingo

Neste domingo (06/11), a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo realizou mais dois ritos do Sacramento da Crisma.

O primeiro, às 08h da manhã, quando 12 jovens da comunidade sede receberam o Sacramento. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Dom Roque Pasloschi e concelebrada pelo pároco pe. Geraldo Siqueira.

O segundo momento foi às 18h, na Comunidade Imaculada Conceição, bairro Lagoa, reunindo 14 jovens das outras comunidades; a celebração, também foi presidida por Dom Roque Paloschi.

Nas duas celebraçãoes, Dom Roque chamou a atenção dos jovens para a importância do Sacramento da Crisma que é a confirmação da fé. “Da fé em em Jesus Cristo, seguindo sempre, os ensimamento da Igreja Católica, tendo o amor a Palavra de Deus, amor a Eucaristia, amor a Comunidade, amor a Caridade e amor a Missa. O Cristão católico tem que ser inquieto, não pode ficar deitado eternamento em berço esplendido, temos que viver a missão que Jesus nos pede e ajudar nas atividades da igreja e comunidade”, enfatiza Dom Roque.

Parabéns a todos os crismados, jovens e adultos. Que possam continuar firmes na fé, colaborando nas atividades, na catequese, sendo sinais da presença de Jesus na comunidade.

Para o nosso pároco, padre Geraldo Siqueira foi um fim de semana de festa. “Nós agradecemos a Deus por todo o caminho que Deus porporcionou. A gente acolhe o nosso Arcebispo que vem realizar o Sacramento da Crisma… Tudo é graça de Deus. É fruto de muito trabalho, muito esforço, muita dedicação da comunidade… Então, queremos louvar e bendizer a Deus por tudo isso que Ele nos proporciona”.