14/09 Notícias da Paróquia Nesse domingo (17) tem Ação Missionária

A Paróquia de Nossa Senhora do Amparo realiza nesse domingo (17), a 5ª Ação Missionária. Neste mês, a Ação acontece nas comunidades Imaculada Conceição e Nossa Senhora Aparecida. A concentração está marcada para às 07h30 da manhã, na comunidade Aparecida, de onde as equipes seguem para iniciar a missão.

Assim como nas edições anteriores, são cerca de 200 missionários, missionárias e membros da equipe de apoio, que juntamente com o pároco padre Geraldo Siqueira vão visitar as famílias das comunidades, anunciando a Palavra de Deus. Um momento muito especial para cada membro da equipe, que além de anunciar a Palavra de Deus têm a oportunidade de conhecer de perto a realidade e as necessidades de cada família da comunidade.

A Ação Missionária na paróquia Nossa Senhora do Amparo vai continuar até o mês de outubro, abrangendo todas as comunidades pertencentes à Paróquia. É uma iniciativa que busca fortalecer os laços de união e proporcionar apoio espiritual e emocional às famílias envolvidas.

Importante:

Durante as visitas, cada missionário vai estar totalmente identificado com Camiseta, Crachá e Bíblia.

Veja o convite do nosso pároco.