24/08 Notícias da Paróquia Nesse domingo (27) tem Missa da Família

Nesse domingo (27/08) acontece a 6ª Missa da Família. A celebração acontece na igreja de Nossa Senhora do Amparo, a partir das 19h. A Missa faz parte do projeto idealizado pelo pároco padre Geraldo Siqueira com o propósito de gerar comunhão e unidade entre os familiares e familias da comunidade.

A cada mês, essa celebração tem atraído um número crescente de famílias que desejam participar e expressar sua gratidão pelos milagres que acontecem em seu dia dia. E neste mês vocacional em que celebramos a Semana da Familia, vamos encerrá-lo louvando ao Senhor e agradecendo por todas as bençãos recebidas.

O encerramento da missa sempre é marcado por um momento de profunda ternura e adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido de uma bênção, para que todos possam retornar aos seus lares transbordando de amor e proteção divina.

Depois da celebração você pode reunir a família para uma foto especial, no espaço montado para registrar o momento.

Não perca essa oportunidade de fortalecer os familiares, vivenciar momentos de espiritualidade e construir lembranças juntos. Traga sua família para a 6ª Missa da Família e seja parte desse projeto inspirador, que une fé e devoção, promovendo a comunhão entre as famílias da nossa paróquia.

SEJA BEM-VINDO (A)

O quê: 6ª Missa da Família

Quando: domingo, 27 de agosto

Hora: 19h

Onde: Igreja de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – entre as ruas 9 e 10 – Agenor de Carvalho .