19/04 Nota de Falecimento do Padre Dionísio Kuduavicz

ARQUIDIOCESE DE PORTOVELHO

Av. Carlos Gomes, nº 964 – Centro – CEP 76.801-150Porto Velho – RO – Tels.: (69) 3221-2270

CNPJ:05.902.606/0001-36

Nota nº 30/2021

NOTA DE FALECIMENTO

Porto Velho, 19 de abril de 2021.

É com profundo pesar que, a Arquidiocese de Porto Velho comunica o falecimento do Padre DionísioKuduavicz, no início da tarde desta segunda-feira (19 de abril), por consequências da Covid-19.

Padre Dionísio estava internado no Hospital 9 de Julho em Porto Velho por conta da Covid-19. Na última semana teve um agravamento no quadro clínico e alguns órgãos já estavam paralisados, o coração e os rins, além da infecção pulmonar muito alta, hoje teve uma hemorragia que o levou ao óbito.

Padre Dionísio aos seus 77 anos de idade, era pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Machadinho do Oeste. Agradecemos por todo bem e generosidade do serviço doado em quase 20 anos em nossa Arquidiocese.

Nos unimos aos familiares e a todos os paroquianos que mais de perto conviveram com este nosso irmão, para suplicar ao Pai de misericórdia que o acolha e conforte nossos corações.

Continuamos a pedir orações, cuidemos uns dos outros e que o bom Deus abençoe a todos e a todas.

Dom Roque Paloschi

Arcebispo Metropolitano