04/09 Notícias da Paróquia Paróquia Amparo encerra festejo com domingão da família

A paróquia de Nossa Senhora do Amparo encerrou nesse domingo (03) o período celebrativo que envolveu tanto aspectos sociais quanto religiosos, em honra à padroeira. O domingo foi repleto de alegria, com muita música ao vivo, leilões, bingos e o aguardado sorteio da Ação entre Amigos, que presentou os participantes com uma bicicleta, um ar condicionado de 9000 btus e uma TV de 43 polegadas.

Esse momento de confraternização solidária foi realmente especial, pois todo o dinheiro arrecadado será destinado à construção da igreja da comunidade Santa Rita, como destaca o padre Geraldo Siqueira, pároco da comunidade. “Estou extremamente feliz e agradecido por essa bela confraternização. Foi um momento tocante em que contamos com a participação ativa da comunidade, e espero que todos tenham gostado. Tudo o que foi arrecadado aqui terá um propósito nobre: ​​a construção da igreja da comunidade Santa Rita.”

A festa em homenagem a Nossa Senhora do Amparo, como todos anos, aconteceu em dois momentos memoráveis: o primeiro de caráter religioso, que ocorreu de 10 a 20 de agosto, e o segundo de natureza social, vivenciado no último fim de semana, com eventos como a noite do Yakisoba na sexta-feira, a quermesse no sábado e o almoço do domingão da família. Esses momentos foram, com toda certeza, especiais para todas as famílias da comunidade, reforçando assim, os laços de unidade e paz.

Agradecemos a todos por fazerem parte dessa celebração única e significativa da nossa comunidade.

Nossa Senhora do Amparo, abençoe a todos.

Confira a seguir, alguns momentos da nossa festa.