18/09 Notícias da Paróquia Paróquia Amparo realiza penúltima Ação Missionária

Nesse domingo (17), a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo realizou mais uma edição da sua Ação Missionária, a penúltima deste ano. Desta vez, as comunidades contempladas foram a Imaculada Conceição e Nossa Senhora Aparecida; aliás, a comunidade Nossa Senhora Aparecida foi o ponto de encontro e preparação para as equipes.

A exemplo das edições anteriores, centenas de missionários e missionárias, além de membros da equipe de apoio, se uniram a essa nobre causa sob a liderança do pároco, Padre Geraldo Siqueira. Juntos, eles visitaram às famílias das comunidades com o intuito de propagar a Palavra de Deus, levando amor, paz e esperança. Essa experiência representa um momento profundamente significativo para cada membro da equipe, pois, além de difundir a Palavra, tiveram a oportunidade de se conhecer a realidade e as necessidades individuais de cada família nas comunidades assistidas.

A última Ação Missionária da Paróquia Nossa Senhora do Amparo está marcada para acontecer no dia 15 de outubro, nas comunidades São Francisco e Rainha da Paz, e faz parte das comemorações do centenário da Arquidiocese de Porto Velho, que acontece em 2025.

A seguir, algumas fotos da ação.