24/04 Notícias da Paróquia Paróquia Amparo reúne centenas de fieis na 2ª Missa da Família

Neste domingo (23), a paróquia de Nossa Senhora do Amparo, situada na Av. Amazonas – 4050 – Bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital, realizou a 2ª Missa da Família; a celebração foi presidida pelo pároco padre Geraldo Siqueira. Um momento de muita fé, devoção, esperança e amor, que a cada celebração tem reunido mais e mais famílias que vem receber as bênçãos da Mãe do Amparo.

Durante a homilia padre Geraldo sempre faz uma reflexão sobre a unidade, pontuando ações fundamentais para a nossa vida em família. Neste domingo, a chamada foi para o amor à Comunidade – nossa família de fé. E o padre reforçou o tema do projeto deste ano: Paróquia Nossa Senhora do Amparo: Uma Família de Famílias, para mostrar que a paroquia é a Família maior que acolhe a todos, onde cada fiel encontra apoio e sustentação para a caminhada do dia dia.

“Por isso, devemos amá-la”, reforça padre Geraldo, e pediu a todos que fizessem uma oração pela comunidade; um momento bem significativo, quando todos estavam abraçados em família.

Outro momento bem significativo da celebração da Família é a bênção do Santíssimo, quando o padre percorre toda a igreja abençoando a todos para que possam retornar às suas casas com segurança e cheios do amor de Deus; para muitos é difícil segurar a emoção.

Depois da celebração todos foram conferir a novidade que vai fazer parte do projeto, a partir de agora, o espaço “Famílias de Fé” – um local reservado, feito com muito carinho, para você registrar o momento em família ou com aquele amigo de fé.

A Missa da Família acontece, sempre, no 4º domingo de cada mês – no mês de maio será no terceiro domingo, dia 21, por causa da celebração de Pentecostes no dia 28. Você e sua família já estão convidados.

Confira mais fotos do espaço Famílias de Fé, na nossa galeria.

Por: Pascom Amparo