20/02 Notícias da Paróquia Paróquia do Amparo realiza retiro jovem de carnaval

Na noite desta segunda-feira de carnaval, jovens da paróquia Nossa Senhora do Amparo deram inicio ao Retiro Jovem de Carnaval, denominado “Na Pista Certa”; um momento de partilha, oração e muita alegria. O evento acontece na Casa de retiro Bethânia, e vai até às 21h, dessa terça-feira. A coordenação é do nosso pároco padre Geraldo Siqueira e as Missionárias da Obra de Maria.

Neste primeiro dia, o momento foi de acolhida e mais oracional. O encontro começou com louvor e animação, em seguida um momento mais meditativo, de intimidade com Deus, sob a orientação das missionárias da Obra de Maria.

Após o momento meditativo, um Luau encerra a programação.

Nessa terça-feira de carnaval, a programação continua meditativa com louvor e pregações, até o meio dia. Após o almoço tem o momento recreativo até às 15h, quando os jovens se preparam para o bloco “Folia da Amparo – Na Pista Certa”, começando às 16h.