03/10 Paróquia Nossa Senhora do Amparo realiza Gincana Bíblica

No último domingo, 29 de setembro, a paróquia Nossa Senhora do Amparo viveu um momento especial de união e aprendizado com a realização da Gincana Bíblica. O evento foi uma verdadeira revisão de toda a catequese, oferecendo aos participantes uma imersão profunda nas Sagradas Escrituras, com destaque especial para o Livro de Ezequiel, escolhido pela Igreja como o Livro do Mês da Bíblia deste ano.

O Gincana começou às 8h com a Santa Missa, celebrada pelo pároco, Padre Geraldo Siqueira. Após a celebração, todos foram agraciados com um delicioso café da manhã partilhado, fortalecendo ainda mais os laços da comunidade.

Após o café, foi o momento da participação animada de todas as comunidades da paróquia, que se envolveram com entusiasmo em diversas dinâmicas, tornando o evento não apenas uma competição, mas um verdadeiro momento de fraternidade e aprendizado.

Um agradecimento especial a todos os catequistas, voluntários e participantes que, com tanto carinho e dedicação, fizeram do evento um momento inesquecível para a comunidade.

A seguir, algumas imagens da Gincana