12/03 Projeto Missa da Família: Começa nesse domingo 17

Com o tema: “Fala que teu servo escuta” (1Sam, 3,7), a paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Porto Velho, dá início nesse domingo, 17 de março, ao projeto Missa da Família. A ação já contece desde de 2022, e tem o objetivo de ajudar no crescimento pessoal e familiar da comunidade paroquial.

Durante os próximos 9 meses, o padre Geraldo Siqueira, pároco da Comunidade, disponibiliza aos seus paroquianos um roteiro para a eleboração de um projeto de vida, “passos para a lectio divina ou leitura orante da Bíblia, incentivando a participação nas celebrações eucarísticas dominicais com atenção especial à Missa das Famílias e realização das atividades nelas propostas.” Além disso, diz padre Geraldo, “a vivência dos sacramentos e, de modo especial, da penitência ou reconciliação, a prática das obras de caridade, a reza do Santo Terço e o cultivo à devoção da Virgem Maria são pontos fundamentais para nosso crescimento espiritual.”

Veja o que diz, padre Geraldo.

A celebração acontece, às 19h, na igreja de Nossa Senhora do Amparo – na Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho.

Venha celebrar conosco!

Anota ai:

O quê: 1ª Missa da Família 2024

Quando: Domingo, 17 de março

Hora: 19h

Onde: igreja de Nossa Senhora do Amparo – na Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho.