02/09 Notícias da Paróquia Que delícia!

É neste fim de semana, a festa social de Nossa Senhora do Amparo.

Confere ai o que te espera.

No dia 03 – Sábado

Das a partir das 11h30

Será servido tambaqui (inteiro) assado acompanhado de farofa e arroz branco.

Valor: R$ 35,00

Obs: Somente para retirada na cozinha da Paróquia.

Dia 04 – Domingão da Família:

A partir das 11h30 – Tem o delicioso churrasco (400g de carne bovina assada) acompanhado de arroz branco, macaxeira e farofa,

Valor de R$ 40,00

O mesmo será servido na quadra atrás da igreja – onde você e sua família podem apreciar a vontade, curtindo uma boa música,  com a cantora Bárbara; além de sorteio de brindes, pescaria, pula-pula, pudins, picolé e refrigerantes.

Mas tambem, você pode retirar no local e levar para saborear em casa com a familia.

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Às 15h, tem o sorteio da Ação Beneficente Entre Amigos, com transmissão pelas redes sociais da Paróquia – (Facebook, Youtube e Instagram)

Então, ja sabe. Nesse fim de semana, você e sua família são nossos convidados para esse momento especial.

Informações e compra de “voucher” na secretaria da Paroquia e pelo fonewhats: (69) 99218-8927
Já aproveita e divulga pra todo mundo.