21/07 REPRESENTANTES DA EMBAIXADA DA ALEMANHA VISITAM ARQUIDIOCESE DE PORTO VELHO

Na última semana, a Arquidiocese de Porto Velho recebeu os representantes da Embaixada da Alemanha para conhecer o projeto de assistência às famílias indígenas em contexto urbano.
A Embaixada da Alemanha tem sido parceira da arquidiocese em diversos projetos. O projeto de assistência às famílias indígenas que vivem em contexto urbano apoiou 380 famílias de indígenas dos povos Karipuna, Karitiana, Cassupá, ribeirinhos e povos da Transamazônica.
Na oportunidade visitaram os povos Cassupá, Karipuna, famílias indígenas que vive na periferias de Porto Velho, o Projeto É Tempo de Amar e Servir, além de reuniões para diálogo e parcerias em outros projetos.

Fonte:ArquidiocesedePortoVelho