20/05 Notícias da Paróquia Romaria Missionária em Aparecida/SP

A paróquia de Nossa Senhora do Amparo – Realiza a Romaria Missionária em Aparecida – São Paulo.

O visita ao Santuário o outros lugares sagrados da região vai acontecer no período de 03 a 13 de janeiro de 2024, com a direção espiritual de padre Geraldo Siqueira.

Além do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no roterio também estão: Canção Nova e Santuário de Frei Galvão, Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade/GO.

Obs. Inicialmente as vagas se destinam, exclusivamente, para lideranças de pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

As informações sobre a viagem e formas de pagamento, o interessado deve procurar, pessoalmente, o financeiro da Paróquia, de segunda a sábado, em horário comercial.

ROMARIA MISSINÁRIA

Data: 03 a 13 de janeiro de 2024

Duração viagem: 10 dias

Meio de transporte: Ônibus categoria semileito

Número de passageiros: 52

Roteiro: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Canção Nova e Frei Galvão. No retorno faremos uma visita ao Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade/GO, logo após as compras em Goiânia.

Hospedagem: Em Aparecida, hotel com quarto compartilhado, café da manhã e jantar. (4 diárias)

Obs. Almoço, lanche e outros gastos pessoais não inclusos)

O QUE É ROMARIA?

A Romaria é uma prática tão antiga quanto a história do Cristianismo, fazendo parte do patrimônio cultural e religioso da Igreja. Cristo, o grande Peregrino que veio de Deus Pai para salvar a humanidade, inspira todos os cristãos a realizar peregrinações. Por isso, a grande preocupação do Santuário Nacional é proporcionar aos devotos um momento de oração e experiência pessoal com Jesus e Nossa Senhora.

Na Casa da Mãe Aparecida, muitos peregrinos tomam decisões que marcam suas vidas. As paredes da Basílica Nacional contêm muitas histórias de conversão, de perdão e de dons recebidos que milhões de devotos poderiam contar. Pode ser essa a sua experiência que vai marcar a sua vida.