26/11 Notícias da Paróquia Última Missa da Família do ano
Olá meu irmão, minha irmã.
A última celebração do Projeto Missa da Família acontece neste domingo, 27 de novembro, o primeiro do Advento.
Nesta última celebração de 2022, queremos contar com a sua participar e de sua família para fecharmos o ano, louvando, agradecendo e pedindo as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora do Amparo pela nossa caminhada.
Depois da celebração faremos um momento de partilha. Por isso, pedimos sua colaboração, com sucos, refrigerantes, salgados, bolos, o que você puder trazer, para que tenhamos um lanche partilhado.
Nossa Paróquia, em nome do nosso pároco padre Geraldo Siqueira, agradece a todas as familias que participaram dessa jornada em que rezamos uns pelos outros e em especial, por nossas famílias.
Venhar participar deste momento de graça, amor e fé.
>> Ah, se puder traga o seu copo. Assim, não utilizaremos copos descartáveis; o meio ambiente agradece.
A celebração acontece às 19h, na igreja de Nossa Senhora do Amparo – Av. Amazonas – 4050 – Agenor de Carvalho.